3 de abril de 2015

5 melhores hostels de luxo na Europa

Dizem que uma viajante para ser considerada como uma mochileira tem que se hospedar em lugares baratos e simples, como os hostels, pois a ideia é economizar para viajar mais. Em parte, isso é verdade. Se não gastar tanto com as diárias, você pode ficar mais dias no lugar, visitar outros destinos ou fazer umas comprinhas. Mas isso não quer dizer que você precisa rejeitar um pouco de conforto (e por que não luxo) para ser uma mochileira. Conheça os melhores hostels luxuosos na Europa, onde existem mais opções de hospedagem com o conceito.

(Unsplash/Pixabay)

Plus Berlin (Berlim, Alemanha)
Se está procurando um lugar com estrutura de hotel, este hostel em Berlim deve ser a sua escolha. Nele, você encontra piscina coberta, sauna, bar, restaurante, jardim, wi-fi e lavanderia. Além de oferecer os tradicionais quartos de um hostel, é possível optar por um mais privado e mais parecido com um hotel. Você também encontra outros hostels da rede Plus em Praga, Veneza, Florença e Roma.

(Divulgação)

U Hostels (Madri, Espanha)
Este hostel mistura antiguidade com modernidade, perfeito para as mochileiras cools. Isso porque está instalado em um antigo palácio do século 19 e oferece uma estrutura para as viajantes mais sofisticadas. Quem se hospeda nele desfruta de restaurante, internet, cafeteria, bar, biblioteca, cinema (sim, tem sessões de filmes de noite!) e ainda da chill out zone, onde você pode tomar um café, ler um livro e conhecer gente.

(Divulgação)

Safestay Hostel (Londres, Inglaterra)
Fato que os londrinos são estilosos e este hostel não foge à regra. Sua decoração dominada pelo roxo e rosa é bastante peculiar, com desenho e iluminação de Tom Dixon. Se você está em família, eles oferecem quartos especiais apenas para os hóspedes com esse perfil. Entre as instalações, estão bar, sala de jogos com uma mesa de bilhar, jardim climatizado, wi-fi, café da manhã e também uma chill out zone.


(Divulgação)


Dream Hostel (Tampere, Finlândia)
Tudo clean. Essa é a filosofia deste hostel na Finlândia. As instalações tem um desenho arejado e limpo. A cozinha que também é uma sala comum está pintada em branco e azul, oferendo uma cálida hospitalidade. Tem dormitórios exclusivos para as mochileiras, alguns mistos e compartilhados. Nele, você pode navegar pela internet com wi-fi gratuito desfrutando um delicioso café colombiano.

(Divulgação)

Ostello Bello (Milão, Itália)
Para as mochileiras descoladas e que adoram uma boa hospitalidade, precisam conhecer este hostel em Milão. Os viajantes são recebidos com muita simpatia e por um staf de primeira. Assim que você fizer o check-in, recebe uma bebida grátis de boas-vindas. Além disso, pode se deliciar com um café da manhã mediterrâneo que está incluído no serviço de hospedagem. O hostel também é frequentado pelos locais, uma ótima oportunidade de conhecer outras pessoas.

(Divulgação)

Um comentário :

  1. Bluehost is definitely the best hosting provider for any hosting services you need.

    ResponderExcluir